domingo, 17 de novembro de 2013

Dos ciúmes


Se o Monsieur mostra uma pontinha de ciúme fico com o dia ganho! Eu sei, quando digo isto o pensamento das cabeças alheias é "Becas Maria, essas coisas não se dizem"; epá, se a verdade é esta que querem que faça? "Chibatada nela!" - dirão os mais tradicionais! Mas, podem lá deixar-se dessas coisas que aqui a menina já sofre por consequência dos seus pensamentos!
Cada vez que sei que Monsieur se movimenta para tratar (e bem) da sua vida, e que essas movimentações embarram em certas madames fico doida! Doida, a remoer, a conter-me, a esquecer que tenho um telemóvel que funciona (e o que o dele também funciona)...
Eu sei que ciúme é um sentimento muito feio (é isso e a inveja, diz a minha querida avó), mas pronto, aqui a cachopa sofre desse mal! E penso muitas vezes para mim "Epá, Becas, deixa-te isso! Raça da miúda pá! Vai ali ler um livro mas é!!", no entanto a minha cabeça não pára! Parece um estúdio da Paramount Pictures, não por ele, mas por elas... Consequências de se ter um Monsieur giro que se farta,  cheio de talento e virtudes a 230 km de distância! 


P.S- O meu sexto sentido (ou a sanidade mental existente), diz-me para deixar bem claro que não sou uma louca, uma controladora! Estamos a falar de ciúme, mas daquele ciúme controlado e de que toda a gente sofre pelo menos 10 vezes na vida, que normalmente desperta quando há certas de determinadas madames em cena! Mai nada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desculpe? Importa-se de repetir?